sexta-feira, 9 de março de 2012

NEWS

Olá! Que saudades de escrever aqui!

Estive de férias por 15 dias (os posts passados estavam programados, hehe), mas cá estou euzinha de volta, cheia de novidades para contar.
Como em todas as viagens que faço, a gastronomia (ou melhor, a GULA) está em primeiro lugar! Por isso não faltaram fotos de produtos diferentes dos que temos no Brasil. Ah, detalhe, eu estava nos Estados Unidos. Isso me impressionou muito, pois achei que com a globalização isso não existisse de forma tão abrangente, pelo menos nos alimentos.
Abaixo vocês vão ver fotos de vários produtos que comprei por lá (uns não existem mais, outros conseguiram chegar vivos, rsrsrs), e que ainda não encontrei no nosso país. Pode até ser que eles sejam vendidos por aqui em algumas lojas especiais, mas eu frequento supermercados diferentes três vezes por semana e ainda não os tinha visto. Se alguém souber onde são vendidos, please, me avise!

Barras Lindt (ok, essas achamos aqui, mas não a $2,99!!!)


Barrinhas de chocolate recheadas com menta


Lindt de chocolate amargo com laranja


Trufas da Godiva 

Lindt branco com côco (esse eu não vi no Brasil)

Trident sabor novo

Jelly beans para atletas, fornecem carboidratos para dar energia

M&M sabor menta

Suco de maça sem açúcar em caixinha de 200ml

Ketchup em embalagem gigante

Tabasco do mesmo tamanho

Barrinha de cereal (todas que eu encontrei são muito calóricas)

Palitinho de queijo muçarela (super prático!)

Iogurte com embalagem ao contrário da nossa

Sorvete estilo "Corneto"

Barra de peanut butter crocante (manteiga de amendoim)

Marcas de adoçantes e açúcar diferentes (exceto a Sweet'n Low, que é antiga)

Geleinhas individuais com pedacinhos de frutas (parecem caseiras)

Esses são apenas alguns dos produtos que torço para chegarem rápido ao Brasil. Mas a quantidade de biscoitos, sorvetes, doces, iogurtes, queijos, bebidas, enlatados e temperos diferentes é enorme. Fiquei com receio de ser presa se fosse pega tirando foto nos mercados, por isso só tirei do que comprei. rsrsrs
Torçam comigo para eles pousarem logo, logo aqui no Brasil?

Beijos










Nenhum comentário:

Postar um comentário